Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Nota de pesar pela morte precoce do soldado da PM aos 28 anos.



Está sendo velado na Igreja Adventista do bairro Monte Cristo, em Itabuna, o corpo do soldado da Polícia Militar Mateus Alves da Silva, 28 anos.
O policial, que era lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), na cidade de Eunápolis, deu entrada na emergência do Hospital Regional, na segunda-feira (31), com uma crise de insuficiência renal, segundo o Radar64.
No mesmo dia, o PM foi transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul do estado. Na tarde de terça-feira (1º), ele teve uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento de hemodiálise. O enterro do Soldado Alves, que ingressou na Polícia Militar baiana em janeiro de 2014, está previsto para a tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Santa Fé, no centro de Itabuna.
Em nota, a 7ª CIPM lamentou a morte do policial, que era casado e não deixa filhos.
"A família Polícia Militar estende seu pesar e solidariedade à família de Mateus Alves, desejando que neste momento tão difícil, Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. Foi um exemplo de profissional dedicado e engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade. Nos deixa precocemente, com a certeza de que será lembrado por sua conduta, comprometimento e imensa alegria e bom humor".

Postar um comentário

0 Comentários