Um homem morreu após ser baleado dentro da casa de um policial militar na Arse 81 (804) sul. De acordo com informações da Polícia Militar, Florisvaldo Conceição Vieira, de 47 anos, o "Valdo Preto", morador de Cruz das Almas/Ba, chegou ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.
O policial que fez os disparos policial prestou depoimento e responde em liberdade. Ele contou que estava dormindo no quarto quando escutou barulho no quintal. O militar disse que viu um vulto de uma pessoa pela janela e fez disparos para fora da casa, mas depois disso, verificou que se tratava de um conhecido seu.
O caso aconteceu na madrugada de sábado, 19, e as informações foram divulgadas apenas nesta segunda-feira, dia 21. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi feito perícia no local e o caso está sendo investigado sob sigilo.
Segundo o comando da Polícia Militar, por se tratar de crime de natureza comum, o militar envolvido responderá perante a justiça comum. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.
"Valdo Preto" trabalhava como carroceiro e residia no bairro Areal com familiares. Segundo informações de familiares ao repórter Marcelo Santos, a vítima atualmente residia há mais de 4 anos em Palmas, no estado do Tocantins. Ainda segundo informações dos familiares, o corpo deve chegar em Cruz das Almas na manhã desta terça-feira.
F: #ForteNoReconcavo
0 Comentários