Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe é morta a tiros pelo próprio filho durante briga, ele fugiu em seguida.


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na residência da família, no bairro Interlagos, na cidade de Linhares no Espírito Santo. Madalena de Araújo Soares foi morta a tiros pelo filho Warlei de Araújo Soares, após uma discussão entre mãe e filho.
Outro filho de Madalena, ouviu barulho de tiros e entrou na casa se deparando com o irmão Warlei saindo de dentro da residência com a arma em punho, olhou para ele e disse “vou te matar também seu desgraçado”, e partiu para cima do irmão, que conseguiu correr e desviar dos disparos efetuados por Warlei. O irmão contou que Warlei, efetuou quatro disparos contra a mãe, e um dos tiros acabou acertando a vítima, quando a mesma estava na cozinha da casa. Madalena morreu no local.
De acordo o Radargeral, o filho fugiu logo em seguida em uma motocicleta, parou em um bar, pegou uma bicicleta e continuou a fuga, indo para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele chegou na unidade hospitalar bastante abalado, foi colocado para dentro do hospital e necessitou de ser amarrado em uma maca devido seu estado de agressividade. Por estar bastante alterado foi feito contado com a Policia Militar que foi até ao local e constatou que se tratava do autor do homicídio da própria mãe. 
Ainda de acordo um familiar, o assassino faz uso de drogas constantemente e agredia a sua mãe. Warlei foi levado em uma ambulância do HGL, escoltado por uma viatura da Polícia, para a 16ª Delegacia Regional.

Postar um comentário

0 Comentários