Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jerusalém vira palco da ironia do pastor Magno Malta



                       
                           Cantor gospel Magno Malta
Magno Malta que pastor, cantor gospel e ex-senador, usou sua conta do instagram para fazer uma ironia, com as cores rosa e azul. O ex-senador que está em Jerusalém, fez da cidade Santa, palco para ironizar, após declarações da ministra Damares Alves, ter gerado mimimi nas redes sociais.

Magno Malta está em Jerusalém em viagem de agradecimento a Deus. Segundo ele seria pela vitória de Bolsonaro e não compareceu no dia da posse do presidente.
No entanto o ex-senador tem acompanhado todas as notícias do Brasil. Inclusive gravou um vídeo e postou em seu instgram falando da posse do amigo.
Entretanto, o que está dando mesmo o que falar, é as declarações da ministra Damares de que ” menino veste azul e menina veste rosa”. A partir disso, um grande zum-zum-zum começou nas redes sociais por parte do público LGBT, não ter gostado das afirmações da ministra.

Mesmo não tendo ocupado o cargo que hoje é ocupado por Damares, Magno Malta tem se mostrado conformado. Embora a falta dele no discurso de posse do amigo presidente tenha denotado mágoa quanto a rejeição a pasta, ele tem prestado seu apoio a Damares.
Magno ainda gravou um novo vídeo direto de Jerusalém onde cuida da espiritualidade, para apoiar Damares em suas afirmações.
Segundo o cantor gospel, comprou dois bonés: um rosa e um azul. Sendo o rosa para sua filha e o azul para seu sobrinho. Menino azul, menina rosa.
“Na verdade, “menino é menino e menina é menina” . Ai tão tudo com raiva agora porque Damares falou que menina veste rosa e menino veste azul. Se tem alguém ai chateado porque este boné azul é para meu sobrinho e o rosa para minha menina…tem alguém chateado aí? Ah! tenha dó! tá chateado? então morde a língua e dá uma cabeçada na parede”, disse ele na gravação.
A potagem do cantor gospel ganhou uma enxurrada de cometários da maioria dos seguidores que não compactuam com o conceito de ideologia de gênero. Um dos seus seguidores chegou a comentar, apoiando a atitude do pastor, embora este não seja mais senador.
” Jamais calarei diante dos absurdos amigo. Forte abraço e conte comigo nessa luta diária por um Brasil melhor e justo p todos”

                               Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários