Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VITIMAS FATAL NA BR 101 PRÓXIMO A ITAMARAJU


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em um acidente na manhã desta sexta-feira (04) na BR-101, perto da cidade de Itamaraju. No carro, que capotou várias vezes em uma ribanceira, viajavam cinco pessoas - quatro de uma mesma família.
Morreram, Elisângela Santos Souza, 26 anos e o amigo Everaldo Souza Cerqueira, de 56. O filho de Elisângela, Uadson Souza Brandão, 10 anos, teve lesões graves. O marido, Alessandro Brito dos Santos, 33, que conduzia o veículo e a mãe dela, Ana Silva Santos, 42 anos, tiveram lesões leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista afirmou que tentava fazer uma ultrapassagem em uma descida, quando foi surpreendido por um caminhão, que seguia no mesmo sentido, também tentando ultrapassar. "Para não bater na lateral do caminhão, ele declarou que precisou jogar o carro para a faixa contrária e acabou caindo no desfiladeiro", informou um policial ao Radar 64.
O grupo, ainda de acordo com a polícia, saiu de Itabuna, onde passou as férias de fim de ano e voltava para o estado do Espírito Santo. A criança está internada no hospital público do município de Itamaraju e vai precisar passar por cirurgia.










Postar um comentário

0 Comentários