Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Expulso do BBB diz verdades sobre a Globo e choca o Brasil





Fábio, expulso do BBB19, pronunciou-se em entrevistas curtas sobre a sua saída do Big Brother Brasil. O gaúcho contou que viu sua eliminação com surpresa e que a Globo o proibiu de falar qualquer coisa no momento. Ele ainda revelou que precisa reorganizar sua vida para falar mais a respeito da questão. 

Por meio da internet, os responsáveis pelo perfil no Instagram de Fábio falaram também brevemente sobre a desclassificação dele do Big Brother Brasil. A mensagem diz que o ex-BBB dará o seu depoimento a todos no momento certo, mas pede que os já fãs do expulso do programa continuem com ele ao seu lado. 


“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa”, começa a mensagem. 

“No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz a mensagem divulgada na rede social do atleta de MMA. 

Na internet, já surgiram várias teorias sobre o porquê Fábio teria sido expulso do BBB. Alguns citaram algum episódio de violência. A Globo não quer dar detalhes sobre o que ocorreu. Ao UOL, a assessoria do Big Brother Brasil disse apenas que não falaria mais sobre o assunto, pois o que motivou a saída de Fábio do programa estaria relacionado ao cunho pessoal do atleta. 
Fábio não é o único participante que talvez deixe o programa. O acreano Vanderson, por exemplo, está na berlinda das redes sociais. Ele foi acusado de agredir a ex-namorada, Maíra Menezes.

Postar um comentário

0 Comentários