Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Depois de viajar sem laudo médico, Ludmila Ferber volta para o Brasil após descanso nos EUA



                                    
                                      Pastora Ludmila Ferber

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, está tirando umas férias nos Estados Unidos. Mas como tudo chega ao fim, nesta sexta-feira (11), ela utilizou as redes sociais para avisar que está voltando ao Brasil. Também um pouco sobre sua fé e luta contra o câncer.

Lembrando Ludmila Ferber, de malas prontas comunicou aos seus seguidores que não tinha um laudo permissivo dos médicos. No entanto , mesmo assim disse ir rever filhas e amigos que moram no E.UA.

No stories do instagram, a cantora gospel contou que está voltando para o Brasil. Avisou ainda que sua agenda já está aberta para fazer shows. Mas quando terminar ela irá voltar para os Estados Unidos, para o seu lugar de ‘refrigério’ e descanso.


Ludmila Ferber continuou dizendo que a cada dia ela vive um milagre, um milagre de estar viva, e de continuar lutando contra o câncer. Ela continua na espera de receber o diagnóstico e a notícia de que ela estaria totalmente curada.

“Mas eu já tenho um diagnóstico dos céus, de que pelas pisaduras do Senhor, eu fui curada”, disse a cantora em seu stories. Em seguida ela desejou que todos pudessem experimentar os milagres de Deus.
A cantora finalizou seu vídeo dizendo o quanto Deus é maravilhoso, e o quanto ele é fiel. “Se alegre em Deus, ele é a nossa salvação. Ele é refúgio, porto seguro, fortaleza, ele é socorro bem presente na hora da angústia. Não perca a esperança, não perca a fé”.

Na semana do dia 06, no primeiro domingo de janeiro, a cantora Ludmila ministrou na igreja CEVA HOME CHURCH, em New Jersey, na companhia de família e amigos.

Os seguidores da cantora, estão dando apoio para ela continuar lutando. “Que Jesus continue te abençoando grandiosamente, querida! Você está em minhas sinceras orações! Você é bênção e inspiração de fé para nós. O propósito de Deus em sua vida é gigante!”, escreveu um internauta.




Postar um comentário

0 Comentários