Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CRUZ DAS ALMAS: Morre aos 57 anos o radialista Rei Cônsul


Morreu no final da manhã desta quarta-feira (09/01), o comunicador cruzalmense Rei Cônsul que apresentava um programa jornalistico "Conceito Popular" na rádio Excelsior Recôncavo de Cruz das Almas. Rei Consul lutava a pelo menos 2 anos contra uma doença.

Católico fervoroso, Rei Cônsul, tinha 57 anos, era casado, pai de três filhos, e atuava como radialista/locutor a mais de 35 anos.

Após se desligar da Coelba onde trabalhou por duas décadas, Rei Cônsul passou a seguir carreira na Rede Líder de Cruz das Almas e em emissoras de rádio como a Panorama FM, Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, Rádio Vox de Muritiba, Santa Cruz FM e Rádio Excelsior Recôncavo. Além de um grande filosofo historiador, Rei Cônsul foi co-escritor de livros em parceria com professor Alino Mata Santana e escrevia cordeis com relatos históricos de Cruz das Almas. O presidente da Câmara Municipal, Renan de Romualdo, disse para nossa reportagem que já disponibilizou a galeria da Casa Legislativa para que o corpo lá seja velado. O enterro está previsto para acontecer ás 10h da manhã no Cemitério Central da Avenida Alberto Passos.



Por Portal Sapeaçu na Mídia/editado por Jornal Forte no Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários