Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Cantor gospel que voltou para o funk, aprendeu da forma mais dolorosa e voltou para igreja


                    Ex-cantor gospel Tonzão chagas
O ex-cantor gospel Tonzão Chagas, chutou o “pau da barraca” e voltou com tudo com todo rebolado para o mundo do funk. Mas como tudo nesta vida tem um preço, e muitas vezes é a dor, assim de forma dolorosa aprendeu que o caminho é a igreja.
Tonzão, anunciou sua saída do gospel no final de 2017. Desde então o cantor passou a viver uma polêmica atrás da outra. O homem literalmente se despiu do paletó e gravata, pôs bermudão do pancadão, camiseta colada e uma meia bem chamativa com folha de maconha estampada.

Quando a polêmica da nefasta da meia acabou, Tonzão Chagas logo veio com outra. Numa tentativa frustrada de apagar todos os traços de cristão e daqueles momentos que subiu ao púlpito para louvar, ele postou uma imagem segurando uma arma de fogo.

A carreira que o artista achou se gloriosa, como um dia foi nos Hawaianos, não aconteceu e o pior veio a tona. O ex-cantor gospel se viu entre a cruz e a espada, quando se notou endividado.
Quando fez o anuncio que mudou sua vida para pior, dizendo que já não era mais cantor evangélico, ele ainda tinha agenda até março de 2018. Porem, se não é mais cristão, não pode cantar em igreja evangélicas. As portas se fecharam. Ainda por infelicidade do cantor, já tinha recebido parte de algumas das agendas. Isto foi o pior, pois teve que fazer a devolução dos valores.

Com a vida toda degringolada e endividada, como o próprio disse em uma postagem, ele começou a caminhar ao encontro do primeiro amor. A seu pedido, André Valadão da Igreja Batista Lagoinha, pagou sua passagem para participar do culto e de André recebeu uma oração.
Vez ou outra via uma postagem do cantor relacionada a religião dos crentes. Porem , nada tão concreto ou decisivo. No entanto, uma postagem contundente do ex-cantor gospel chamou a atenção dos internautas.


Desta vez ele se vestiu como o homem cristão que um dia foi. Bem vestido ele fez duas revelações em sua conta do instagram. Uma delas, é que amargou muito, depois que saiu, não do gospel, mas da igreja. Consequentemente da Presença. Mas segundo ele, aprendeu de forma dolorosa. A segunda, é que voltou de vez para a igreja e já se comparou ao filho pródigo.

“Assim como a passagem do Filho Pródigo chega uma hora que a gente “cai em si”, ainda bem que deu tempo”, escreveu.

Em postagem da primeira visita a Igreja de André Valadão, internautas indagaram se voltaria cantar gospel. O cantor afirmou que ainda não. Que daria um passo de cada vez.

Será que agora que achou novamente o caminho voltará a cantar músicas evangélicas?

Confira a postagem na Integra

Postar um comentário

0 Comentários