Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

A prefeitura em parceria com a EMBASA apresentaram e discutiram com os presentes o planejamento de ações de saneamento para o município.


Em Audiência Pública realizada na manhã desta terça feira, 22 de janeiro, no Espaço Sócio Educativo do CRAS, a prefeitura de São Miguel das Matas, em parceria com a EMBASA apresentaram e discutiram com os presentes o planejamento de ações de saneamento para o município. 
Durante a audiência, foi feita uma explanação pela Secretária de Relações Internacionais Inez Machado, pelo Secretário de Administração Cleidson Sala e pelo Assist. Téc. Administrativo da Embasa - Unidade Regional de Santo Antônio de Jesus, Domingos Mário de Lima. 
Ressaltaram sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), as informações mais relevantes do sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo dos resíduos sólidos, do sistema de drenagem e manejo das águas pluviais.
O evento contou com a presença do prefeito Zé Renato, da primeira Dama Iraildes Machado, dos secretários municipais Hélder Giovanni, Maria da Conceição, Virgínia Bastos,Cremilda Maria, dos vereadores Vaninha Pinheiro, Mide de Val Big, Bigú, Léo de Afonso e Marquinho da Sucupira, representantes da EMBASA, além da população em geral.
O prefeito Zé Renato destacou a importância da efetiva participação popular na elaboração do PMSB, “a realização desta audiência pública é a oportunidade da população e do poder público estabelecerem metas para garantir evoluções para os serviços de saneamento básico”.

Postar um comentário

0 Comentários