Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Tempestade com chuva derruba árvore de natal e causa muito estrago em Euclides da Cunha-BA.

temportal-euclides_03
Bastaram apenas 10 minutos de chuva com fortes rajadas de vento para causar estragos na cidade, principalmente, a região central, onde, na Praça Duque de Caxias, a árvore de natal não resistiu à força do vento e tombou, felizmente, sem causar danos materiais consideráveis e atingir pessoas que se encontravam no local, inclusive, da equipe responsável pela montagem e decoração.
A linda árvore já estava pronta para ser inaugurada logo mais às 20h30. Na esquina das Ruas Joaquim Santana Lima com Maçons, o muro de uma residência também se encontrava parcialmente danificando, porém, não houve confirmação de que teria sido causado pelo vento ou provocado por colisão de algum veículo.
temportal-euclides_01
O temporal veio do lado oeste da cidade e prosseguiu por boa parte do Bairro da Caixa D’Água, seguindo em direção à região Leste e Nordeste do Município, onde fortes raios e trovões com intensidade eram vistos da cidade.
Pessoas que aguardavam na Praça Duque de Caxias ou se dirigiam para a Igreja Matriz de N.SRA da Conceição, para a procissão, tiveram de aguardar nas calçadas, até que a enxurrada, que sempre acontece sempre que chove forte na cidade, diminuísse e a caminhada continuasse até a Igreja Matriz, onde ainda acontecia a celebração ecumênica.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha informa que divulgará em breve a nova data da inauguração da decoração Natal Luz do Sertão. [Fonte Euclides da Cunha.com]


Postar um comentário

0 Comentários