Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Ônibus com romeiros colide com caminhão e deixa 5 mortos e vários feridos.


Cinco pessoas morreram em uma colisão entre um ônibus e um caminhão em Campos Sales, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (13), de acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ônibus fazia o transporte de romeiros de Canindé para Campos Sales.

Outras 25 pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas inicialmente no Hospital Geral de Campos Sales e foram transferidas para outras unidades da região, de acordo com a gravidade de cada paciente. Seis pessoas estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), várias pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas cerca de uma hora depois da colisão. A PRE informou também que ainda fará uma análise da causa do acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que os romeiros haviam fretado um ônibus para viajar para Canindé, no interior do Ceará, onde participariam de várias missas. Eles deixaram Canindé no início da tarde e sofreram o acidente a 12 quilômetros da sede de Campos Sales, destino dos romeiros.
Conforme o Samu, as equipes contam com oito ambulâncias atendendo os pacientes no local do acidente, na CE-371, no trecho da via que liga as cidades de Campos Sales e Antonina do Norte. Um helicóptero da Secretaria de Segurança realizou a transferência de uma pessoa ferida em estado em mais grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Vídeo abaixo:














Postar um comentário

0 Comentários