Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Garota é encontrada morta dentro de casa após festa de Natal




Uma Jovem de 24 anos foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo as informações, a Vítima participava de uma festa de natal com o companheiro e ao chegarem em casa passaram a discutir.
Gizely Medeiros foi achada desacordada na própria cama, em um quarto que fica nos fundos da casa dos pais dela, na manhã desta terça (25). O principal suspeito da morte da jovem é o namorado. Um laudo feito no corpo de Gisely constatou que a mesma foi morta asfixiada.
O namorado da vítima, Lucas Pereira Cavalcante em depoimento disse ao delegado Diego Garcia que foi dormir por volta das 23h00 porque o casal já havia discutido por causa de uma ligação no celular dele. Segundo o suspeito, Gizely voltou para a festa e, na madrugada o acordou para discutir. 
O jovem confessou que se afastou e quando a jovem caiu deitada na cama, ele segurou a cabeça dela contra o colchão por vários minutos. Ainda de acordo com o delegado, o jovem disse que não sabia que ela tinha morrido e voltou a dormir. O Suspeito foi preso e deverá passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (26). [Fonte Repórter PB] Vídeo logo abaixo:



pericia-identifica-que-mulher-foi-morta-asfixiada-apos-festa-de-natal


morte-mulher-roger-joao-pessoa-natal%2B%25281%2529

Postar um comentário

0 Comentários