Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vanilda Bordieri abandona o barco. Está fora. Seria da carreira de cantora gospel?



Cantora gospel Vanilda Bordieri
A cantora gospel Vanilda Bordieri gosta mesmo de chamar a atenção e fazer suspense nas redes sociais. Ela fez uma postagem confusa que deixou seus seguidores em total dúvida e fazendo especulações em que estaria abandonando o barco.
Vanilda Bordieri teria vários motivos para abandonar o barco. Um seria o processo que move na justiça para penalizar um familiar que teria abusado de filha Eloiza. Na época da políticagem, um vídeo gravado pela filha, no intuito de ajudar a mãe a se eleger a deputada federal veio a tona e causou grande reboliço. Outro motivo que poderia ser o “abandonar o barco”, seria propriamente a política. Pois mesmo que tenha perdido as eleições, a despeito da ajuda a filha que se expôs, ela ainda continua em tom de campanha.
Mas parece mesmo que a cantora quis criar especulações em torno do seu ” deixar de remar” e pular fora do barco.
“Estou Abandonando o Barco’, inciou a postagem dando um ponto final com sua decisão. “Não por falta de amigos, não por falta de fé, não por falta de forças e muito menos por medo. Preciso viver outras experiências com Deus, necessito de ajuda e socorro. As frustrações alcançam a todos. E nem sempre os amigos por estarem no mesmo Barco vão entender essa atitude de Abandono.
Vanilda Bordieri faz convocação, mas não revela motivo
Continuou: “Não consigo mais olhar a minha frente e não fazer alguma coisa. Peço perdão aos que acreditam que estou mais segura dentro do Barco, não é o que a minha alma pensa. Cansei de olhar para muitos que supostamente acreditam em mim, com cara de espanto, afirmando que devo ser igual a eles pra vencer a tempestade. Não aceito esse espaço resumido, muito tempo remando e lançando a rede, para conseguir ver milagres. Eu tenho motivos muito fortes pra dizer chega! Aqui não é o meu lugar. O Barco que me trouxe até aqui não foi suficiente pra me segurar nele” , Vanilda encerrou o post pedindo que orassem por ela.

Uma das seguidoras da cantora, Michelle Fonseca, chegou a comentar na postagem que Vanilda estaria compondo uma nova música que todos iriam se surpreender com o refrão.

” Conheço ela é tenho certeza que é o solo de um lindo louvor que ela está compondo a hora do coro ou (refrão) vai ser uma surpresa , porque pensa em uma compositora estratégica grita Deus fiel ou Glória. É olha lá se nossos comentários já está cooperando para o refrão”, comentou.

A despeito dos burburinhos, somente Vanilda Bordieri pode dizer com certeza, que a situação de tempestade que a está fazendo abandonar o barco. 
         Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários