Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

TEMER É UM PICARETA CORRUPTO E BOLSONARO É O FASCISMO, DIZ DEPUTADO DO PSOL


"A ideologia fascista vai assumir o governo do Brasil em janeiro. Não se trata, portanto, de um debate "moral", mas sim de uma reflexão fundamental sobre o que vai ocorrer com as estruturas públicas e as minorias sociais do nosso país. É grave, muito grave", critica o deputado estadual reeleito pelo PSOL no Rio Grande do Sul, Pedro Ruas
 O deputado estadual Pedro Ruas (PSOL-RS) comparou o atual presidente Michel Temer (MDB) com o eleito Jair Bolsonaro (PSL) em sua conta no Twitter neste domingo (2). Para ele, o emedebista é um corrupto que pode terminar preso, enquanto Bolsonaro é um fascista, e que representa um projeto mais cruel.
"O Temer é um picareta corrupto, que talvez (tomara) até termine preso. O Bolsonaro é bem pior, é o fascismo, é o projeto mais cruel. Mantém a corrupção mas vai além, quer perseguir, discriminar e faz a pregação da morte como método de "segurança", diz o deputado.
"A ideologia fascista vai assumir o governo do Brasil em janeiro. Não se trata, portanto, de um debate "moral", mas sim de uma reflexão fundamental sobre o que vai ocorrer com as estruturas públicas e as minorias sociais do nosso país. É grave, muito grave", finaliza Ruas.

Postar um comentário

0 Comentários