Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas divulga a primeira foto do casal

Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em comemoração aos três anos de casamento com Paulo Gustavo, Thales Bretascompartilhou em seu Instagram a primeira foto do casal. Na legenda, o dermatologista se declarou para o amado. As informações são do UOL.

“Nossa primeira foto juntos!! Há 5 anos, nem imaginava que esse dia ia conhecer o amor da minha vida! Minha alma-gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu ja alegrinho e com sono… Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio mas foi o meu turning point! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa!”, escreveu Thales.







Na sexta-feira (21), Paulo Gustavo também usou as redes sociais para comemorar os três anos de casamento, além da meia década de trajetória. Na ocasião, o ator não escondeu que o sentimento entre os dois é recíproco.

“3 anos de casados! 5 anos do lado desse cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós! Obrigado por tudo amor da minha vida!
Te amo”, declarou ele.

Postar um comentário

0 Comentários