Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

MALDADE: GÊMEAS RECÉM-NASCIDAS SÃO JOGADAS PRA FORA DE CARRO EM MOVIMENTO



Entenda o triste caso destas gêmeas recém-nascidas que ocorreu em Negros Oriental nas Filipinas
Gêmeas recém-nascidas foram jogadas para fora de um carro em movimento na cidade de Negros Oriental nas Filipinas na última terça-feira (06/11). Os policiais acreditam que foi a mãe quem jogou as meninas para fora do veículo, mas o caso ainda está sob investigação.
Uma das bebês sobreviveu e seu choro foi ouvido por moradores locais que a resgataram. Ela e sua irmã foram encontradas na beira de uma estrada. A outra bebê não resistiu e teve sua morte declarada pouco após ter chegado no hospital. Ela era menor e nitidamente mais fraca do que a irmã que sobreviveu.
Uma das moradoras que encontrou as gêmeas falou sobre as pequenas. “Quando as encontramos, elas estavam tão lindas, pequenas e frágeis. Eu não acreditei quando as encontrei. Uma das meninas não estava respirando e a outra era mais forte, ela estava rosada e se movendo. Eu não consigo entender como os pais podem fazer isso com seus filhos”, afirmou Lea Gutib, uma das moradoras que encontrou as bebês, em entrevista para o Viral Press.
Outra residente que encontrou as meninas relatou que está dividida entre os sentimentos de raiva, tristeza e alegria. “Eu fiquei muito feliz em ver que uma das meninas estava viva e que nós conseguimos ajuda-la. Mas fico muito triste pela irmã dela. Também sinto muita raiva ao pensar que um adulto fez isso com elas, eu rezo para que a bebê que sobreviveu encontre uma família adotiva muito especial e que a ame muito”, afirmou a moradora Jean Miral em entrevista ao Viral Press.
A gêmea que sobreviveu está internada no hospital em observação. A polícia local está investigando o caso.

                                  Fonte: bebemamae.com

Postar um comentário

0 Comentários