Foi encontrado da manhã deste domingo (2) o corpo do homem que estava desaparecido depois da chuva forte que atingiu o município de Macarani, no Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, no último sábado (1º).
As buscas foram realizadas pelos próprios moradores e autoridades locais na tubulação e no rio que corta a cidade. O homem foi encontrado no rio, mais precisamente em um lamaçal. Ele foi levado para o hospital local, mas já estava sem vida.
Informações de moradores dão conta que o homem acabou arrastado pela correnteza enquanto tentava abrir um bueiro na rua Maiquinique, no bairro Sobral Bentes. Ele acabou sugado pela tubulação responsável pelo escoamento de água. Um morador viu o momento exato em que o homem foi carregado pela correnteza, mas ele disse não pode fazer nada porque foi tudo muito rápido.
O corpo do homem, identificado apenas pelo prenome Joaquim, será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e depois do exame de necropsia liberado para os familiares. O clima de muita dor e comoção na cidade, inclusive, no momento da tragédia a vítima pretendia abrir o bueiro para impedir que a água invadisse as casas vizinhas. [Itapetinga Repórter // foto O Responsável]
0 Comentários