Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Iniciativa de Pfem de Feira de Santana faz o natal de um grupo de crianças mais feliz



O Natal para um grupo de crianças do bairro São João em Feira de Santana, pelo 7º ano consecutivo teve um toque especial, na manhã da última quinta-feira (20). A tia, cabo PM Sinara Leão que desde 2011 juntamente com seus colegas da sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), vem promovendo o ato de doar com o sentimento de gratidão e esperança para as crianças carentes, com a entrega dos brinquedos.


Por iniciativa da cabo PM Sinara, as crianças neste período elaboram cartinhas, que são adotadas pelos policiais militares. Bastante emocionada a tia Sinara, como é conhecida pelos pequenos, expressou sua emoção “Gratidão é a palavra que define este momento tão especial. Fiquei muito feliz em poder proporcionar mais uma vez para estas crianças uma manhã tão divertida, é gratificante olhar para cada rostinho e ver a felicidade transbordar,” disse. E completou “Tenho certeza que o amor é o combustível que alimenta minha relação com eles, muito obrigada por todo carinho e confiança que vocês têm por mim. Gostaria que soubessem que amo muito todos vocês!”.


O comandante da Região Leste, coronel PM Luziel Andrade prestigiou o evento e parabenizou a todos os policiais.

“As crianças não dormiram na noite anterior, só em saber do dia tão esperado da nossa confraternização. Eles estão muito felizes, graças a Deus, a maior alegria deles, é o momento de procurar seus nomes nos presentes,” disse dona Roberta, mãe da pequena Luiza.


O pequeno Bruno, disse que gostou do brinquedo e ficou muito feliz em ver a tia Sinara.As crianças todos os dias no período letivo, costumam passar na frente da sede do Comando Leste e desejar bom dia à tia, cabo PM Sinara e ouvir seus conselhos.

Postar um comentário

0 Comentários