Uma mulher identificada como Maria Isabel dos Santos, de 64 anos, foi assassinada a tiros por volta das 16h30 deste sábado (1º) quando estava em uma van do transporte alternativo que fazia linha para a localidade de Terra Dura.
O crime aconteceu quando o motorista parou na Rua El Salvador, no Conjunto Feira VII, próximo a quadra para que um passageiro pudesse descer do veículo.
Nesse momento, um homem se aproximou da van pelo lado do motorista e deflagrou vários tiros em Maria Isabel. O motorista, o cobrador e os passageiros conseguiram sair da van e ninguém ficou ferido.
Segundo a delegada Dorean Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, nenhum parente da vítima compareceu ao local do crime. O motorista e o cobrador afirmaram que nunca viram a mulher e que ela disse que ia para a Terra Dura.
“A van estava cheia, cerca de 14 pessoas. Os tiros atingiram o tórax, as costas e o pescoço. Tudo será apurado e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso para que se chegue a autoria do crime”, concluiu. [Do Acorda Cidade].
0 Comentários