Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BOMBA : Esposa de Pastor confessa que traiu o marido com o bispo da igreja, veja no vídeo


Triângulo amoroso
Uma bomba está chocando a comunidade evangélica da região litorânea de São Paulo. Um casal de pastores teve seu casamento destruído e quando foi buscar conselhos matrimoniais junto a um bispo intitulado Erenilson de Jesus,da igreja Cenáculo dos milagres de Deus, ele formou um triângulo amoroso.
O casal Tiago e Vanderléia que eram liderados por Erenilson foram procurar o bispo para pedir conselhos pois atravessavam uma crise conjugal. Ao procurar o pastor Erenilson, Tiago em áudios vazados em grupos de whatsaap, acabou revelando detalhes íntimos de seu relacionamento sexual. Bem como outros detalhes que chamaram atenção do bispo abelhudo que a partir de então começou a xavecar a esposa de sua ovelha.
O caso de adultério ficou por alguns meses encoberto. Entretanto Tiago acabou desconfiando e flagrou os dois juntos numa conversa gravada dentro do carro e descobriu o pior
. Erenilson o líder do Cenáculo vinha mantendo relações sexuais com a pastora Vanderléia, esposa de um de seus pastores(Tiago). A própria pastora Vanderléia confessou que eles tiveram encontros no motel, na própria igreja, no carro do pastor e etc. Inclusive ela adiantou que não houve nenhum cuidado por parte dos dois que nem sequer usavam preservativos nas relações.
Edir Macedo tira do bolso de Haddad quase R$ 80 Mil em processo por calúnia
Vanderléia chegou a gravar um áudio confirmando todos os boatos. Ela revelou que chegou a pedir perdão a esposa do bispo pela traição. Disse que era mulher suficiente para assumir o que fez. Embora estivesse errado. Ela também admitiu que não foi nada “coisa do diabo”. Foi sim uma atitude impensada que tem gerado várias consequências negativas.
O caso aconteceu na cidade de São Vicente, em Praia Grande ,São Paulo. E muitos áudios envolvendo o caso foram espalhados aos quatro cantos gerando um Buxixo ainda maior.
Pastor é acusado de abuso sexual pela família, por tocar intimamente na neta.
A pastora Vanderléia decidiu se pronunciar oficialmente devido a seu marido Tiago estar recebendo ameaças. Seria por parte dos defensores do Bispo e pessoas ligadas a ele. Inclusive uma publicação veiculado no Facebook começou a ser compartilhada com a foto do Bispo Erenilsom prevenindo aos maridos que não deixassem suas esposas frequentarem mais o Cenáculo, instituição presidida por ele.
             Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários