Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bebê sobrevive após mãe morrer em acidente de trânsito

Por volta das 21h30 de sexta-feira (28), um bebê nasceu no Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana, após um acidente de trânsito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. (foto do marido ao lado da vítima)

O fato ocorreu por volta das 13h30, após uma colisão entre um veículo Ford Ranger e um Fiat Strada onde a vítima estava como carona, segundo registro dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) na delegacia da polícia civil, no conjunto Jomafa.

De acordo com ocorrência policial, Andressa Gomes Evangelista de 24 anos não resistiu na unidade de saúde. A jovem que estava grávida veio a óbito, o que obrigou a criança a nascer involuntariamente. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois passou mal, devido o choque entre os automóveis.

Com a necropsia, os legistas pretendem avaliar se a morte da dona de casa foi em decorrência do acidente, ou por supostas complicações durante o parto. Porém, Jailson Alcântara, esposo da vítima disse que o socorro demorou muito, e criticou o atendimento.

“Ela deu a luz e ainda falou comigo, pensei que ficaria tudo bem, mas minha esposa morreu devido a hemorragia interna”, disse o marido ao repórter Denivaldo Costa.

O companheiro da vítima residente em Santo Estevão,também explicou que motorista do outro carro deu uma contra mão e causou o acidente no local, porém não fugiu.

A delegada Ludmila Vilas Boas foi a responsável pelo levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

F: Central de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários