Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barriga ‘cresceu do nada’ e jovem só descobriu gravidez aos 9 meses



Saffron Heffer só tem 18 anos e passou por uma experiência esquisita de maternidade. Ela ficou chocada quando médicos disseram que ela estava esperando um filho. E ainda por cima há nove meses!

Tudo porque ela tinha essa barriga já com seis meses de gravidez. Completamente reta! O primeiro sinal que ela poderia estar grávida foi quando sua mãe notou uma pigmentação na pele, na altura do estômago.
Quando fez o teste, descobriu que estava com nada menos que 37 semanas de gravidez Uma parteira explicou que a posição do bebê em seu ventre era uma das explicações para a ausência de sinais físicos de gravidez — ela daria a luz cinco semanas depois, em junho passado.
No período ela parou de menstruar, mas achou que era uma ação da pílula anticoncepcional. Além disso, sentiu desejo constante por comer alface, sorvete Cornetto e morangos, mas achou que isso tinha a ver com liquidações em lojas de alimentos locais. O bebê de 3,7 kg recebeu o nome de Oscar Heffer. Apesar do choque, ela afirma que ama ser mãe. Segundo a parteira de Heffer, ouvida pelo Daily Mail, Oscar se desenvolveu em posição transversal.
Nessa posição, ele fica com os pés para baixo, o que faz com que a barriga da grávida não cresça. Por isso, ela empregou uma técnica para fazer o bebê se movimentar e assumir a melhor posição para o parto. Durante o período de gravidez, Saffron até foi para a academia. Ela afirma que até perdeu peso no período de gravidez. Apesar disso, sentiu alterações no humor que não passaram despercebidas.









Postar um comentário

0 Comentários