Mayra Cardi esconde o rosto da filha (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi está sendo gravemente acusada nas redes sociais. A life coach foi um dos assuntos mais comentados no Twitter após ter publicado um vídeo da sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator da Globo Arthur Aguiar, com o rosto coberto, se debatendo, sem conseguir tirar o paninho do rosto.
Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora
A mãe, no entanto, só fazia olhar e dizer que ela “adora brincar de esconde-esconde”. A publicação, no entanto, não repercutiu bem e os internautas a acusaram, chegando a afirmar que ela estaria completamente equivocada. Agora, revoltada, Mayra fez um triste desabafo em seu perfil e fez graves revelações sobre o seu passado.
Na publicação, Mayra Cardi revela que já foi abusada sexualmente, que já apanhou, foi sequestrada, e que teve uma vida difícil no passado. Confira o texto na íntegra:
“Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!”, disse Mayra Cardi.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a esposa de Arthur Aguiar foi alvo de polêmicas. Há poucos dias, a esposa de Arthur Aguiar gravou outro vídeo em seu Instagram segurando a bebê de forma incômoda. A cabeça de Sophia ficou pendurada o tempo todo, e após ser criticada por internautas, ela afirmou que é uma posição que a menina adora ficar.
Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora
0 Comentários