Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Acidente de carro com vereadora de Coité-BA e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal.



Uma colisão envolvendo o Voiage pertencente a vereadora de Conceição do Coité Elizane Cana Brasil (PSDB) e um caminhão tanque com placa de Cansanção resultou na morte da tia da vereadora Railda de Pinho Silva, 65 anos, e deixou outras quatro pessoas incluindo a parlamentar feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. 
Segundo a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada para prestar socorro por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira, 05, na altura do Km 377, trecho que liga a sede de Riachão do Jacuípe ao Distrito de Chapada, e a cerca de 6 km do Povoado de Almas, em Coité onde reside a família de Elizane.

O Calila Notícias conversou com Adailton Cana Brasil irmão de Elizaneno local do acidente e ele informou que ela, juntamente com Railda que sua tia, e as (primas/sobrinho) Juceane, Andressa e Jhon Henrique estavam chegando de Salvador depois de viajarem na segunda-feira, para providenciar o internamento do tio de Elizane e irmão de Railda, Dermeval Pinho que sofre com problemas de anemia.
Ainda segundo informações de familiares, estava previsto o retorno para o Povoado de Almas amanha, mas a mãe de Elizane e irmã de Railda moradora do Povoado de Almas que estava doente morreu no inicio da madrugada e a viagem foi antecipada e lamentavelmente ocorreu a tragédia.

Dona Railda é mãe do ex-jogador da seleção coiteense tri-campeão do Intermunicipal Nen de Almas que também esteve no local. Disse, que ele mesmo saiu avisando a todos familiares da morte da tia dona Eremita Pinho, esposa do ex-vereador André Fortunato Cana Brasil. Ele lamentou a forma como tudo aconteceu que ficará marcado para sempre na família.”Ela vai em busca de um internamento do meu tio, ficaria por lá até quinta-feira, minha tia morre, ela antecipa o retorno para o velório e sepultamento e chegando em casa acontece isto”, lamentou Nen.

acidente-com-carro-de-elizane


acidente-com-carro-de-elizane-4

Postar um comentário

0 Comentários