Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reflorestamento Faca sua parte vamos salvar o planeta


Reflorestamento é a replantação de areas que foram devastadas pelo homem e repondo com novas arvores e vejeteçãoes a pessoas que ajudan nesse tipo de reposição de arvores pois sem elas não podemos futuramente viver no nosso planeta elas prduzem o nosso oxigenio e ate o nosso alimento.
A população atual deve primar pelo regulamento desta forma as proximas gerações iram usufruir de um clima melhor, um planeta mais limpo com mais qualidade de vida.
Acredito que é uma obrigação de todos nos lutarmos para salvar o planeta de tantas agressões que vem sofrendo.
Reflorestamento é o que todos nós devemos começar a fazer para melhorar o mundo e acabar com o aquecimento global por exemplo, plantar árvores, para tentar substituir todas as que foram destruidas pelo ser humano quanto mais o homen degrada o meio ambientetando nem ai com as especies que uma dia estão entando em extinção e reflorestando podemos restaurar essas especies e rios secos ecologicamente com a proteção ambiental de animais a implatação deve ser feita em areas que nunca foi coberta por floresta por isso o termo aplica-se apenas à implantação de florestas em áreas naturalmente nativa. Porem o homen vem destruindo cade vez mais as florestas ias matas fazendo assim a morte do planeta e no futuro ate mesmo adele em si proprio.
“ENTÃO FAÇA MAIS PELO MEIO AMBIENTE, FAÇA MAIS PELO MUNDO, REPLANTE ARVORES.”

Postar um comentário

0 Comentários