Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

O governo novo já iniciou os preparativos para a implantação do chip


O governo novo já iniciou os preparativos para a implantação do chip nas mãos dos brasileiros com o aval do presidente eleito, portanto, com a concordância do governo oculto ou como muitos preferem intitular, da Nova Ordem Mundial. 
Não se trata de teoria da conspiração, mas de uma realidade. Primeiros testes já foram realizado com a biometria nas eleições de 2018, e com o chip nas Novas Carteiras de Identidades, agora há um novo plano, de colocar o chip em todos os brasileiros até 2020, a exemplo do que já ocorre em alguns países e empresas que obrigam seus funcionários a serem “chipados” por questões de segurança.

O chip que vai substituir o dinheiro e os documento! A intenção é unificar cadastros e documentos dos cidadãos, como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação, além de registros de nascimento, casamento e óbito. O Presidente durante a cerimônia de assinatura do projeto de lei que cria o documento único, essa reunião ocorreu nesta terça, dia 6 e teria sido secreta.

Esta notícia causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da “marca da besta”, para a Temer é o resumo de todos os documentos em um só.

Neste vídeo o filho de Bolsonaro explica os Planos

A Agência Federal de Gestão de Emergências , prevê que até o ano de 2030 cada pessoa terá uma identificação biométrica, que será válida em todo mundo. A informação de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada na Sede em Washington, D.C., EUA. Pensando nisso resolvi trazer este vídeo para informar e pedir a opinião de vocês a respeito do assunto, espero que tenham gostado do vídeo

Assista o vídeo a seguir e tirem suas conclusões.

Postar um comentário

0 Comentários