Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Como fazer empréstimos online para aposentados


Você está cansado das imensas filas dos bancos e de taxas abusivas de juros? Agora beneficiados os INSS podem fazer empréstimo Consignado sem sair de casa, e pagar as menores taxas de juros do mercado.
O mundo evoluiu, e os bancos e financeiras digitais então tomando o espaço.
Onde fazer Empréstimo Consignado online?
Entre as centenas de empresas que fazer Empréstimo Consignado online, o Paraná Banco, é um dos que mais se destaca, nele você pode fazer seu empréstimo totalmente online e pagar as menores taxas de juros do mercado. Para contratar o empréstimo Consignado, basta entra no site do banco (https://www.paranabanco.com.br). Escolher em quantas parcelas você quer dividir o seu empréstimo e clicar em continuar.
Vantagem de contratar Empréstimo Consignado no Paraná Banco
TAXAS COMPETITIVAS: O empréstimo consignado é uma das modalidades de crédito com as melhores taxas do mercado.
AGILIDADE: Atendimento personalizado, contratação rápida e segura. Sem avalista e sem consulta aos órgãos restritivos de crédito (SPC e Serasa).
COMODIDADE: O valor das parcelas é descontado diretamente da sua folha de pagamento ou benefício, e não deve ultrapassar 30% do que você recebe por mês.
DOCUMENTOS: Para contratar são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência, número do Benefício (INSS) ou Contracheque.
Este site não possui nem um tipo de vínculo com as instituições financeiras citadas acima, atua apenas como veículo de informações e orientação.

Fonte: Paraná Banco

Postar um comentário

0 Comentários