Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Câmara municipal de São Miguel realiza atendimento pediátrico para população

O Presidente Charles reafirma sua satisfação em poder colocar a disposição dos miguelenses estes serviços médicos.

O médico pediatra Dr. Carlinhos fez cerca de 25 atendimentos nesta quarta feira dia 28/11/2018 , em parceria com a Câmara de Vereadores, dando continuidade ao projeto de parcerias voluntárias em benefício da população Miguelense.

Estes atendimentos, tem ajudado o município nas especialidades médicas que mas tem demandas e também escassez de profissionais na cidade. Com isso, o Presidente Charles considera que todas as possibilidades para colaborar com a população, principalmente aos mais necessitados sobretudo na área de saúde, será bem vinda.

No ano de 2018, já foram feitos mais de 100 atendimentos pediátricos por conta desta parceria. O Presidente Charles reafirma sua satisfação em poder colocar a disposição dos miguelenses estes serviços médicos. Agradecer a Deus pelas portas abertas e a todo corpo de servidores-amigos da Câmara pela disposição em nos ajudar a levar este tipo de serviço a população. Por fim fazer um agradecimento mais que merecido ao medico pediatra dr Carlinhos por sua amizade e solidariedade ao povo de São Miguel.


Postar um comentário

0 Comentários