Foto: reprodução/Blog do Valente
O caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, mais conhecido como Niltinho, decidiu andar 598 quilômetros, carregando uma cruz com cerca de 20 kg, para pagar uma promessa.
A ideia surgiu após ele escapar ileso de um acidente que matou duas pessoas. “Uma peça do carro em que eu estava se soltou com o veículo ainda em movimento provocando um acidente na estrada. No carro estavam duas pessoas junto comigo, uma passageira, que era minha amiga, acabou falecendo, porém eu saí ileso”, contou em entrevista ao Blog do Valente.
Ainda de acordo com a publicação, Josenilton saiu de São Miguel das Matas, no Recôncavo da Bahia, no dia 04 de novembro, e segue em direção a Bom Jesus da Lapa, recebendo comida e hospedagem de moradores de cada cidade por onde passa. “O que me fortalece é a minha fé e sei que Deus me ajudará”, afirmou.
Ainda não há previsão exata de quando o “pagador de promessas” chegará a Bom Jesus da Lapa, mas ele encontra-se atualmente há cerca de 143 km de distância do santuário.
0 Comentários