Ultimas Noticias

Animal é transportado vivo pendurado pelos chifres e patas a uma caçamba entre Caém e Saúde; Proprietário afirma que o animal estava morto







O instinto de crueldade de alguns “seres humanos” não tem limite. Extrapola o senso mínimo da racionalidade.

Na última semana, um leitor do Tribuna Regional, que não quis ser identificada, encaminhou para a redação deste jornal uma fotografia e vídeo mostrando uma vaca sendo transportada do município de Caém para o município de Saúde, pendurada num basculante de uma caçamba, de cor vermelha, amarrada pelas patas e chifres. Cujo material, vídeo e foto, foram encaminhados à 4ª Promotoria de Justiça de Jacobina, para que o fato seja investigado.

A promotoria informou que diante do teor da denúncia, o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia para apuração do crime.

Fonte: Tribuna Regional/Solon Cruz

Proprietário de caçamba afirma que animal estava morto, sendo retirado de um rio para não poluir a água


Após a veiculação de matéria no dia 05/11/2018, intitulada: "Animal é transportado vivo pendurado pelos chifres e patas a uma caçamba entre Caém e Saúde", em nosso site, tendo como fonte o portal de notícias do jornal Tribuna Regional (TR Agora), fomos procurados pelo proprietário do animal,  uma vaca,  e também pelo proprietário do veículo.

O primeiro ponto a ser esclarecido é que o animal estava morto, vindo a falecer na propriedade do seu dono, dentro do rio, o que se fez urgente e necessário a sua retirada, para que não viesse a contaminar o mesmo. O segundo ponto é que o percurso percorrido não foi entre as sedes dos municípios de Caém e Saúde, a propriedade do dono do animal fica na divisa dos dois municípios e o animal morto foi retirado do rio e levado para um local mais adequado, poucos km depois da propriedade.

O dono do veículo disse ser comum que animais mortos sejam carregados desta forma, até o local que deverá ser depositado. O proprietário da caçamba lamenta que notícias falsas, sem a devida apuração dos fatos sejam veiculadas para atingir cidadãos de bem e de forma errônea rotulando-os como "monstros" e desumanos.

Fonte: Augusto Urgente!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário