Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL - PASSO A PASSO


Alisamento Natural com Pó RoyalAlisar o cabelo naturalmente, é o que muitas mulheres vem buscando ultimamente. Pois os alisamentos naturais, reduzem o frizz do cabelo, fornecem brilho e maciez , sem danificar os fios.
É sempre bom lembrar, que um alisamento natural caseiro, não dá aquele efeito liso boi lambeu, como acontece com as químicas mais pesadas não.
Porque os alisamentos naturais, não mexem na estrutura da fibra capilar para mudar o formato, agem mais dando uma nutrição profundo nos cabelo.
É esta nutrição profunda que os alisamentos naturais fazem no cabelo , que vão deixar os fios com aspecto de mais liso, pois ficam sem frizz, com ondas reduzidas e com um brilho extremo.

ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL - PASSO A PASSO

A vantagem do alisamento natural caseiro em relação aos alisamentos químicos, é que eles não danificam os cabelos e podem ser usados por qualquer pessoa, inclusive grávidas e crianças
Eu já ensinei aqui no blog como fazer o alisamento natural com maizena e leite, ensinei a dica dealisamento natural com leite de coco e limão, também falei como alisar o cabelo com mel e leite em pó, entre outras dicas...
Hoje eu vou te ensinar uma nova receita, o alisamento natural com pó royal, que vai fazer um super tratamento nos seus cabelos, deixando eles com um efeito liso maravilhoso.
Confira comigo agora mesmo, como fazer esta maravilhosa receita de alisamento capilar caseiro e natural...
 
                       Fonte : www.aprendizdecabeleireira.com

Postar um comentário

0 Comentários