Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Haddad diz que PT precisa ganhar eleição e exalta Lula: ‘Prenderam o cara errado’


O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, voltou a citar o ex-presidnete Luiz Ináco Lula da Silva em seu discurso durante uma to de campanha, na cidade de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (15).

Ao lado do governdor do estado e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), e da candidata a vice-presidente, Manuela D’Ávila, Haddad disse que “prenderam o cara errado”.


“Eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado e, desde que prenderam o cara errado, ele só cresce nas pesquisas. Se ele tivesse a candidatura confirmada, ele venceria no primeiro turno. As ideias de Lula estão mais soltas que nunca. O paíss é soberano, temos que parar de entregar nossas riqueza para os gringos e ficar com o que é nosso”, ressaltou.

“Nós temos que ganhar a eleição no dia 7 de outubro para dar uma resposta ao golpe. Temos na Bahia o maios especialista em ganhar a eleição, que é o Jaques Wagner; ele ganhou uma, duas, três vezes e vai ganhar mais uma com o Rui Costa e no primeiro turno”, completou.

Já Rui Costa, disse em discurso, antes de Haddad, que o “Brasil vai voltar a crescer” e que o correligionário representa o crescimento.


Rui e Haddad seguem para Jequié, onde realizam caminhada às 11h30. Depois, Rui segue para Manoel Vitorino, onde faz a terceira caminhada do dia, desta vez sem a presença do presidenciável.

Postar um comentário

0 Comentários