Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

O drama do cantor Deivison Kellrs, que luta há um ano contra um câncer no fígado


O cantor e vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, foi diagnosticado com câncer no fígado em julho de 2017. Desde lá, o músico vem travando uma longa batalha com a doença, precisando se afastar dos palcos para realizar o tratamento. De aparência fraca e abatida, o artista apareceu na última quarta-feira (25) no Programa Interativo do SBT.


Logo quando anunciou a doença, Deivison criticou a falta de apoio da cena do brega pernambucano, afirmando que diversos artistas e produtores do meio não ofereceram nenhum tipo de conforto e carinho. 

Em sua primeira entrevista após o diagnóstico no Programa Viver, o cantor de 29 anos revelou que apenas a família e os amigos mais próximos demonstraram apoio.

“Ninguém fez uma visita, falou uma palavra ao seu amigo que estava ali. Gente que chamava de amigo, que abraçava no show, que dizia ‘te amo!’, chamava de herói… Quando tá na doença, todo mundo some. 


Quando você fica doente é que pode saber quem são os amigos. Hoje minha base é a minha família, que mais me apoia”, disparou o cantor na época da descoberta do câncer.

Após um ano enfrentando esta batalha, um grande apoio da cena musical será realizado em compaixão à situação do cantor. 

Nesta última participação no SBT, foi anunciado em rede nacional o show solidário “Todos com Deivison Kellrs”, que irá reunir diversos artistas neste próximo sábado (4), no N.B. Society Club, em Recife.

Entre os artistas envolvidos na ação, estão: as bandas Sedutora, Torpedo, Swing do Amor, Danilo Bolado, MC Japão, Mc Elvis, Michelle Melo. 


Sem cobrar cachê de apresentação, toda dinheiro arrecadado será revertido para auxiliar no tratamento do cantor. Entre medicamentos e sessões de quimioterapia, Deivison afirma que todo mês é necessário desembolsar o valor de R$ 12 mil.

Em um publicação no perfil do Instagram, o cantor compartilhou vídeo de sua participação no programa do momento do anúncio do show.  

Nos comentários, os fãs “Deivison estamos com você. Fé em Deus q tudo vai da certo” e “Vai tá tudo certo pra você. Deus já decretou a sua vitória, nada é por acaso” foram algumas das mensagens. Com informações do site Varela Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários