Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tônico Rapunzel da Lola funciona? É Bom? Saiba Tudo!


Você já ouviu falar no tônico Rapunzel da Lola Cosméticos? Esse produto tem sido divulgado por algumas influenciadoras nas redes sociais, despertando o interesse do público que busca formas de fazer os cabelos crescerem mais rápido.
Para te ajudar a entender se o tônico Rapunzel da Lola funciona vamos analisar primeiramente o produto e o que marca promete, lembrando que a Lola Cosméticos é uma empresa que tem inovado no setor de cabelos, desenvolvendo produtos incríveis e que transformam os fios que precisam de cuidados especiais.


A marca promete um tratamento contínuo para reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento através desse tônico que contém três elementos milagrosos que irão te ajudar a ter fios com crescimento acelerado: Cafeína, Gingko Biloba, Óleo de Jojoba.
Segundo a marca, o produto age fortalecendo o folículo capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa. Além disso, o produto é indicado para cabelos com problema de oleosidade e cabelos com problema de queda capilar, pois consegue deixar as fibras saudáveis, mais resistentes e ainda regulariza o ciclo de crescimento do cabelo.
Ou seja, o tônico Rapunzel da Lola foi desenvolvido exatamente para quem quer fazer os fios crescerem mais rápidos ou querem controlar um problema de queda de cabelo. Se você tem esse interesse, esse óleo foi desenvolvido para você!
Tônico Rapunzel da Lola funciona sim 

Se a sua dúvida era se o tônico Rapunzel da Lola funciona, temos uma ótima notícia: ele funciona sim! Graças aos ativos que o compõe que são capazes de estimular os folículos pilosos, que são os responsáveis pela produção de fios.

A cafeína ativa um fator de crescimento nos seus fios, pois previne a morte das células capilares ou que elas entrem no estado de dormência (quando o fio para de crescer). Ao ser aplicada no couro cabeludo, a cafeína estimula o crescimento mais rápido dos fios.



Outro ingrediente que faz o tônico Rapunzel da Lola funcionar é o Ginkgo Biloba, uma erva capaz de impedir a queda dos fios e ainda estimula o crescimento. Ele é um elemento tão potente que há milhares de anos é usado na Ásia para tratar a calvície masculina.
O Óleo de Jojoba, por sua vez, tem poder para estimular o crescimento dos fios, além de promover hidratação aos cabelos. Ele age eliminando toda a sujeira do couro cabeludo, permitindo assim que o couro tenha a oxigenação necessária para que os folículos pilosos renovem suas células e isso ajuda o cabelo a crescer.

É por esses motivos que esses três elementos fazem parte da linha Rapunzel da Lola Cosméticos, que contém um Shampoo, um Milk Spray e o tônico. Os três produtos possuem os mesmos ativos e, quando usados juntos, aceleram o crescimento dos fios fazendo um tratamento completo para as suas madeixas.



Se você tem interesse em fazer com que os cabelos cresçam e quer investir em uma linha que realmente funcione, conheça os produtos da Lola ou, se preferir, utilize apenas o tônico Rapunzel da Lola que ele funciona e dá resultados incríveis.
                Fonte : www.projetorapunzel.com

Postar um comentário

0 Comentários