Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas : recebe micro-ônibus que será usado com a finalidade de transportar pacientes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)


Recebemos em nossa amada São Miguel das Matas, o micro-ônibus que será usado com a finalidade de transportar pacientes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Será de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde par levar pessoas para realizar exames, atendimentos e outros serviços médico-ambulatoriais,
Dotado ar condicionado, TV, wi-fi e poltronas confortáveis para até 22 pessoas além de elevador para cadeirantes e idosos, o veículo estacionou ao lado da prefeitura sendo recebido com alegria pelo prefeito Zé Renato. 
Os pacientes que tiverem necessidade de exames de média e alta complexidade e especialidades médicas devem se dirigir à Central de Marcação, na 3ª travessa da rua Agapito Quadros, para terem o atendimento na Policlínica, munidos de requisição médica. Nas datas marcadas, os pacientes serão transportados à Policlínica em Santo Antônio de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários