Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Qual é o vídeo mais visto do YouTube?

Qual é o vídeo mais visto do YouTube?

O YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo. Desde a sua criação em 2005, milhares de vídeos já foram reproduzidos em praticamente todos os países do mundo. Dentre todos vídeos hospedados no site, existe um que detêm coroa do vídeo mais visto do YouTube. Você faz ideia de qual é esse vídeo e de quantas visualizações ele já recebeu?
México, Estados Unidos e Coreia do Sul, o que esses três países têm em comum quando o assunto é a disputa pela coroa? Acontece que três hits de sucesso desses respectivos países disputam acirradamente a posição de vídeo mais visto do Youtube, todos eles já passaram da casa de 3 bilhões de visualizações, e o número só cresce.

Qual é o vídeo mais visto do YouTube?
1. Despacito, dos cantores Luis Fonsi e Daddy Yanke
Atualmente, o clipe da música “Despacito”, dos cantores Luis Fonsi e Daddy Yanke, é o vídeo mais visto do YouTube. O vídeo quebrou o recorde da plataforma em pouco mais de 200 dias, com mais de 3 bilhões e 500 milhões de visualizações. Além disso também é o vídeo com mais curtidas da história!
Segundo o YouTube, o Brasil é o segundo país que mais viu o clipe:
México – 376 milhões
Brasil – 213 milhões
Estados Unidos – 183 milhões
Itália – 142 milhões
França – 80 milhões
Indonésia – 36 milhões
Reino Unido – 36 milhões
Índia – 32 milhões
Israel – 17 milhões

Egito – 8,8 milhões
2. See You Again, do rapper norte-americano Wiz Khalifa

Na segunda posição está o clipe da música See You Again, do rapper norte-americano Wiz Khalifa. A canção é a musica tema da sétima parte da franquia “Velozes e Furiosos” e uma homenagem ao ator Paul Walker, falecido no final de 2013. O vídeo já chegou à 3 bilhões e 100 milhões de visualizações no YouTube, “apenas” 400 milhões de views atras de “Despacito”.
3. Gangnam Style, do cantor sul coreano PSY
A terceira posição é ocupada pelo clipe da música Gangnam Style, do cantor sul coreano PSY. O hit coreano ocupou por muito tempo a posição de vídeo mais visto do YouTube, perdendo seu reinado apenas esse ano (2017). O vídeo possuí 3 bilhões de visualizações.
Lembrando que essa lista está em constante mudança, alias, tudo na internet é assim, não é mesmo? Faremos de tudo para mante-la sempre atualizada, você pode nos ajudar deixando sua opinião nos comentários!  Fonte : segredosdomundo.r7.com

Postar um comentário

0 Comentários