Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana: pedreiro e pastor morrem em acidente no Anel de Contorno



Um acidente ocorrido por volta das 21h30 de ontem (20) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo ao viaduto da Pousada da Feira, em Feira de Santana, deixou duas pessoas mortas. As vítimas, o pastor evangélico Douglas Silva Santos, 26 anos, que morava no bairro Pedra do Descanso e José Antônio Ferreira Felix, 50 anos.




O pastor Douglas Silva e o pedreiro José Antônio no acidente
Não há informações de como o acidente ocorreu. As vítimas estavam cada um em uma moto, que ficaram com as frentes destruídas. Douglas estava em uma moto Bros 150 preta de placa NTP-9428 e José Antônio estava conduzido uma moto Titan de placa JRC-1997. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) observou no local do acidente que na pista tinha marcas de freio.
O pastor Gerson Andrade, que conhecia a vítima Douglas Silva Santos, esteve no local do acidente e conversou com a reportagem do Acorda Cidade.
“Ele fez o programa de rádio na Feira FM e agora ocorreu esse acidente e ele veio a óbito. Não sabemos como aconteceu, se o carro passou por cima das duas motos. Só na perícia para saber. Ele estava pregando em uma igreja e pelo que vejo, estava sentido Feira IX, creio que ele ia pra minha casa. Ele sempre ia lá bater papo, tomar café. Ele teve um acidente indo para São Gonçalo na terça e hoje estamos vendo essa cena triste. Ele pregou essa noite e tenho certeza que já está ao lado do pai. Todos gostavam dele e vai fazer muita falta”, afirmou. *Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários