Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado agradece Boninho



Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado fez um post neste domingo (1º) para agradecer o marido, Boninho, pela força durante o momento pelo qual atravessa. 

"Meu maridão parceiro! Melhor amigo e apoiador. Indo para SP. Ele participa hoje no júri do #ShowdosFamosos no Faustão e me acompanha na minha terceira sessão de quimio amanhã.

Amo muito", escreveu a apresentadora na legenda da foto, em que ela aparece ao lado de Boninho usando uma máscara de proteção no rosto.

Recentemente, Ana Furtado contou em entrevista "Encontro" sobre a descoberta do câncer de mama e sua reação ao diagnóstico.


"Quando você recebe o diagnóstico de câncer, vem com significados destrutivos e difíceis. A primeira coisa que você pensa é a morte, medo, insegurança, culpa... São tantas coisas difíceis”, admitiu.

A apresentadora acrescentou que a descoberta do câncer em estágio inicial foi, em grande parte, graças à sua própria insistência após detectar um nódulo durante autoexame. "Eu sentia que alguma coisa estava errada. Os exames deram todos benignos.

Mas repeti todos seis meses depois e resolvi fazer a biópsia e veio o resultado. Tive calma em entender que aquilo deveria ter um propósito maior. O câncer é uma grande lição de vida. Não é mais o meu vilão, é meu professor", avaliou.

Ao saber da doença, o próximo passo de Ana Furtado foi dividir com seu público o momento difícil que enfrentava. “Quando resolvi falar sobre o meu câncer, foi um decisão muito corajosa, mas muito certa do meu objetivo.

Como pessoa pública, eu tinha esse propósito, quis me colocar como ferramenta de divulgação para todas as mulheres. Isso pode acontecer com qualquer uma", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários