Ultimas Noticias

CAESG sufoca o tráfico de drogas em Brumado-BA

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (27), policiais da CAESG tomaram conhecimento através de denúncia anônima, que havia uma residência situada na Rua Horácio Guanaes, nº14, centro da cidade de Brumado uma grande movimentação de tráfico de drogas no local.

Ao averiguar a situação, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na porta da residência citada e que com a aproximação da viatura empreendeu fuga para os fundos da casa, sendo alcançado pelos policiais, quando tentava pular o muro.

O individuo foi abordado e identificado como J. B. S, e ao ser indagado sobre o tráfico de drogas, confirmou a veracidade da informação e indicou o local onde estava guardada a droga para comercialização. Foram encontrados na residência adesivos de substância conhecida como LSD e 39 comprimidos de substância conhecida como ÊXTASE.

O acusado informou ainda que a droga era fornecida por um elemento oriundo da cidade de Ilhéus e que revende a droga sintética pelo valor de R$ 40,00. Com o mesmo foi encontrado ainda, um celular IPhone 5C o qual era instrumento usado para comercializar a droga.

Diante da constatação do ato ilícito, o indivíduo e todo material apreendido foi apresentado à DP de Brumado, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário