Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro se enterra de vez ao ensinar criança usar arma de fogo

Bolsonaro se enterra de vez ao ensinar criança usar arma de fogo

Se estava ruim, piorou muito para Jair Bolsonaro (PSL-RJ) após ele ser flagrado ensinando uma criança a usar arma de fogo. O gesto rendeu protestos suprapartidários e isto poderá consolidar seu isolamento na disputa presidencial.
Guilherme Boulos, candidato do PSOL ao Palácio do Planalto, criticou ação do ex-capitão do Exército que, em Goiânia, pegou uma criança no colo e incentivou gesto simbólico de uma arma empunhada.
“Eu como pai sinto nojo e lamento uma pessoa dessa estar solta por aí destilando ódio. Bolsonaro não é um adversário eleitoral, é adversário do Brasil”, declarou Boulos.

“A candidatura do ódio, a candidatura da intolerância, a candidatura da xenofobia, a candidatura da violência, agora usa a inocência da criança para sua propaganda tosca. Que vergonha para o Brasil!”, disse Eduardo Jorge, candidato do PV nas eleições passadas.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também não deixou o fato passar batido: “A imagem é chocante, como também é chocante que um fascista se aproveite do cacareco de democracia que nos sobrou para pregar o ódio, a barbárie, a violência.”

Assista ao vídeo:





Bolsonaro faz criança simular uso de arma de fogo

Postar um comentário

0 Comentários