Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

23 Ideias de Unhas para Copa do Mundo



Na Copa do Mundo homens e mulheres se unem para torcer por sua seleção e um visual adequado faz toda a diferença, por isso, em ano de mundial camisetas, bonés, acessórios e outras coisas fazem muito sucesso, sem falar dos esmaltes com as cores da seleção que viram o hit durante a copa.

As unhas decoradas para a Copa do Mundo não faltam no visual das mulheres que não abrem mão de torcer em grande estilo pela sua seleção, sendo que, têm modelos para mulheres de todos os gostos que podem escolher uma unha especial para cada jogo.


Modelos de unhas para Copa do Mundo

Com a bandeira da seleção – As unhas decoradas com o desenho da bandeira são as mais simples e procuradas na época do mundial, elas surgem com modelos variados, entre as quais têm as que trazem a bandeira em todas as unhas ou intercaladas, as unhas onde a bandeira pode aparecer toda ou aquelas com parte da bandeira.

Com as cores da seleção – As unhas decoradas com as cores da seleção fazem muito sucesso, pois, pintar a unha de verde e amarelo é tendência em ano de Copa do Mundo, pode fazer uma filha única, diagonal, listrada, xadrez, com póas, entre outras, usando as cores da bandeira.

Desenhos da Copa do Mundo – As unhas temáticas que aparecem com desenhos da Copa do Mundo como: as com bola, jogador, o mascote da Copa do Mundo, estrelas, o ano da copa e o troféu também estão entre as mais pedidas.

Unhas com adesivos – Para as mulheres que gostam de unhas decoradas perfeitas uma boa opção é apostar nos adesivos de unhas que são bem variados e trazem bandeiras, os desenhos temáticos da Copa do Mundo, decoração em verde, amarela, azul e branco, deixando o público feminino à vontade na hora da escolha.

Francesinha – Torcer com unha clássica também é possível no mundial, para isso, basta investir nas unhas francesinhas em verde e amarelo, azul e branco, verde e branco, entre outras combinações de cores do Brasil.

Com brilho – As unhas para a Copa do Mundo também trazem modelos com brilho que são indicados para as mulheres que gostam de se destacar, sendo que, as mais comuns são as feitas com esmaltes com glitter nas cores verde e amarelo.

Unhas decoradas para Copa do Mundo – Como fazer

Material:


Base

4 esmaltes (branco, azul, amarelo e verde)

Pincel fino

Top coat

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Passo a passo:

1 – Com as unhas devidamente limpas e lixadas, aplique base em todas elas;

2 – Aplique duas camadas do esmalte branco e deixe secar;

3 – Usando um pincel fino faça uma risca na diagonal da unha com o esmalte verde.

4 – Rente a linha verde faça uma linha amarela, também usando o pincel fino;

6 – Agora preencha até a ponta da unha com o esmalte azul, tomando cuidado para não borrar as cores;


7 – Próximo a ponta da unha desenhe uma estrela pequena, para isso pode usar o pincel fino e o esmalte branco. Deixe as unhas secarem;

8 – Faça o acabamento usando o algodão, palito e removedor de esmalte e aplique o top coat ou extra brilho para a decoração da unha durar mais.

Lembrando que essa disposição das cores é apenas uma sugestão, caso queira unhas com mais verde e amarelo pode ficar a vontade é só fazer os riscos com as demais cores, outra sugestão é que você pode fazer uma filha única, que é mais simples e fácil de fazer, ou até mesmo unhas intercaladas, a escolha vai do gosto de cada mulher, mas se tem paciência e adora unhas decoradas mais completas pode fazer as unhas decoradas para a Copa do Mundo com bandeira e estrela em todas elas.
               Veja os modelos AQUI

Postar um comentário

0 Comentários