Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Lutadora de jiu-jitsu é assassinada com 12 tiros em Salvador

Uma atmosfera de mistério e medo ronda a morte da lutadora de jiu-jitsu Aline Lima Simas, de 17 anos, na madrugada desta segunda-feira, 30, na rua da Gratidão, em frente à ONG Renovação, no bairro de Piatã, em Salvador. Familiares contam que horas após chegar do velório do irmão, Aline recebeu uma mensagem no WhatsAap para que fosse encontrar uma pessoa.
“Ela recebeu a mensagem e avisou à mãe que não iria dormir em casa. Cerca de meia hora depois que ela saiu eu escutei os disparos, mas não passou por minha cabeça que poderia ser com ela”, contou um familiar, que não quis se identificar. 
Aline foi morta com cerca de 12 tiros dados à queima-roupa. O assassino ainda levou a bolsa da vítima com celular, documentos e algumas chaves. O ponto de encontro era familiar para a vítima. Era na Renovação que Aline dava aula de jiu-jitsu para crianças carentes da comunidade.
“A vida dessa menina era dedicada ao esporte. Quando não estava treinando ela estava ensinando para crianças carentes da comunidade, que tinha nela um exemplo”, destaca um amigo, que pediu anonimato. 
No velório realizado na tarde desta segunda, na quadra da ONG, o corpo de Aline foi vestido com seu kimono de luta e no peito foram colocadas medalhas que a garota exibia com alegria.
“Ela era a nossa melhor aluna do sexo feminino, na categoria que lutava era imbatível. Tiraram de nós a nossa campeã mundial”, destacou, chorando, um colega de faixa. Com informações do Jornal A Tarde.

Postar um comentário

0 Comentários