Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Orgia entre 4 amigos no motel acaba em tragédia bizarra no Rio de Janeiro

Enquanto transava, uma das mulheres disparou revolver sem querer em motel de Nova Friburgo.





Era para ser um momento de grande descontração na vida de quatro amigos. Eles decidiram fazer uma festinha no motel. A orgia envolviajovens, mas acabou muito mal.

Durante o vuco-vuco, um tiro acidental foi dado e um dos jovens que estava na situação acabou gravemente ferido. Os nomes dos envolvidos no incidente, que ocorreu em um motel da cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, não foi revelado.
Rapaz leva tiro acidental na cabeça enquanto fazia orgia, no Rio de Janeiro

Segundo informações do portal de notícias G1, quatro amigos foram para um encontro “inocente” em um motel da cidade da região serrana. Neste sábado (23), já de madrugada, um tiro acidental foi dado.

O encontro envolvia duas mulheres e dois homens. Uma das moças, enquanto fazia sexo, acabou mexendo em um revólver, que disparou sem querer, com o tiro atingindo a cabeça do rapaz.
Rapaz baleado após orgia está entre a vida e a morte

Os quatro já estavam na “festinha” desde cedo, mas o incidente ocorreu mesmo por volta de 5 horas da manhã. A partir daí, foi uma correria só.

O rapaz que levou o tiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade, mas, infelizmente, o estado de saúde dele é considerado muito grave. O homem, mais cedo, acabou sendo levado para um hospital público e, mais tarde, foi transferido para o Hospital da Unimed.
Prazer no motel entre 4 acaba em tristeza e baleado em Nova Friburgo

As moças que estavam com os homens tinham 22 e 29 anos de idade. Elas estavam desoladas com tudo o que aconteceu.

A tristeza era evidente. Ninguém imaginava que tal festa terminaria tão mal.
O acidente começou quando o jovem baleado decidiu chamar um amigo para a orgia. O tal amigo, que é um soldado da Polícia Militar, deixou a sua arma próxima a um dos móveis.
‘Era muito amiga dele’, diz mulher que deu tiro acidental em rapaz durante orgia

Durante o encontro, a mulher mexeu no revólver e o tiro foi disparado. Em entrevista à InterTV, afiliada da TV Globo na região, uma das moças confirmou a história e disse que tudo não passou de um grande acidente. “Foi um acidente. Peguei a arma de curiosidade”, disse a amiga, de 22 anos, afirmando que era muito amiga da vítima e que não faria isso propositalmente.

Em entrevista à afiliada da TV Globo, o delegado Robson Pizzo falou sobre o caso. Por enquanto, a jovem deve responder pelo crime de lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. O jovem baleado, que está entre a vida e a morte, está em observação no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários