Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Em entrevista, Núbia Óliiver abre o jogo sobre o ter enfrentado e superado o vício



A falta de controle sobre as vontades é uma das principais características do vício, junto com a insaciedade, e esse foram os sinais que ajudaram a modelo e atriz Núbia Óliiver a entender que já era uma dependente, e estava viciada disse ela em uma entrevista concedida a TV Record.

Falando abertamente após ter superado o problema, Núbia pela primeira vez tocou no assunto para a imprensa sobre o seu vício em sexo. Ao lembrar das situações que a compulsão sexual lhe trazia lembra que sentia um desejo incontrolável e que esse desejou tornou se uma necessidade.

“Dormia pensando nisso, tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo. Era sexo o tempo todo.” relata Núbia Óliiver.

De acordo com uma das mais desejadas modelos do Brasil, ela não tinha mais consciência ou controle do que fazia, e não se dava conta que aquilo tornou se um vício, uma doença. Núbia conta que só notou a gravidade do problema, e que era uma questão patológica quando sentiu que não estava satisfeita mesmo tendo ido para a cama com vários homens ao mesmo tempo.Núbia recebeu a equipe da TV Record e falou sobre o problema que enfrentou | | Foto : Reprodução Internet

“Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia me que eu tive quatro parceiros em um dia sí, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando casa vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir.” relata a atriz

Ainda dando notoriedade ao seu insaciável desejo, a modelo Núbia Óliiver conta que em quase dois anos que sofreu com esse problema chegou a se envolver com mais de 400 homens, e salientou dos riscos desse vício por não tomar os devidos cuidados de proteção.

“Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada.” disse a atriz que hoje festeja a superação desse problema e se diz muito satisfeita. “Minha vida sexual hoje é boa. Ela é intensa, mas é boa, dentro dos parâmetros normais.“

Postar um comentário

0 Comentários