Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Marido trai e leva surra da mulher, da sogra e até da amante no motel



Um chinês foi surpreendido pela sogra e a esposa no quarto de um motel em Quanzhou, cidade da província de Fujian, sudeste do país. O sujeito, que não teve o nome divulgado, estava com a amante dele. A mãe da traída e a mulher entraram com tudo no local e partiram para cima do homem, que teve o cabelo puxado, levou socos no rosto e pontapés. Revoltada com o chinês, que tinha mentido ao dizer que era solteiro, a amante também decidiu bater nele. A cena foi toda filmada e viralizou nas redes sociais chinesas e mundo afora.
O vídeo, que dura cerca de 1 minuto e meio, começa com o infiel levando tapas no rosto da esposa e da sogra. Os nomes das outras envolvidas também não foram informados.
Quando a mãe e a esposa invadiram o apartamento que o marido tinha reservado para passar uma tarde com a amante, ele estava sentado na cama. O irmão da sogra do infiel também foi até lá para escoltá-las e registrou a confusão. Ele levou mais cinco parantes, que testemunharam a cena.
De acordo com o jornal britânico Mirror, que noticiou o barraco bombado nas redes sociais, quando mãe e sogra entraram no apartamento, a amante estava nua.
A câmera treme porque a mulher e a sogra, ao encherem o marido de tapas e chutes, esbarram nos que estão segurando os celulares.
Enquanto isso, a sogra e a traída xingam e estapeiam o marido.
A mulher puxa o cabelo do infiel. Chega a cuspir algumas vezes no rosto dele.
"Você traiu minha filha, mas a gente descobriu tudo. Você não serve pra nada!", berra
"Você não vale nada", berra a mulher dele, antes de dar mais um tapa no sujeito. "Ficou quinze dias fora de casa e disse que estava trabalhando"
Ameaçadora, levanta a voz e berra: "Você não disse que era solteiro? E quem são essas duas mulheres aqui, seu mentiroso desgraçado?"
Não se sabe o que aconteceu depois. Internautas nas redes sociais lembraram que circularam notícias dando conta que o marido ficou bem machucado e que a mulher dele teria pedido a separação. A polícia e a segurança do local não apareceram. Adultério não é considerado crime na China.
Casos de esposas furiosas batendo em amantes ou maridos têm circulado com regularidade na internet.   Fonte : www.primeirahora.com.br

Postar um comentário

0 Comentários