Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Existe variedade na dieta da proteína?



Então alguém já foi falar para você que, ao entrar em uma Dieta das Proteínas você teria que ficar comendo frango grelhado durante toda a sua dieta caso você quisesse chegar a algum lugar.


Esse pensamento (que provém da desinformação – como já dissemos anteriormente) é comum por aí mas acaba colocando medo em muitas pessoas que resolveram se aventurar em uma dieta das proteínas eficiente (como é o caso da Dieta da Proteína Fácil).


Se você ouviu isso, e vem acompanhando nossos e-mails, espero que você tenha dito para essa pessoa tudo o que você viu nos e-mails anteriores (principalmente com relação a carne).











No entanto, nós não podemos descartar a possibilidade de que você seja alguém que não queira consumir gorduras e, além disso, não é muito fã dos cortes magros da carne bovina.


Nesse caso, você realmente pode estar pensando que estará fadado a comer muitos frangos grelhados por um bom tempo da sua vida.


Pois bem.... Coloque então um sorriso no rosto pois agora você terá uma nova visão sobre como você poderá seguir em frente com a sua dieta mantendo o frango na maioria de suas receitas sem que você enjoe.


Variedade


Sendo bem sincero, sempre achei um grande exagero, por parte dos que praticam dieta, a obsessão do frango grelhado.


Sim, ele é muito bom e faz muito bem, mas o frango pode ser aproveitado de muitas outras maneiras e você, de maneira alguma, deve ignorar isso.


Ah, e é bom avisar também que o hábito do frango grelhado (por mais que tenha se tornado rotineiro em inúmeras dietas de perda de peso) ele “ganhou fama” por estar na dieta dos fisiculturistas (ou seja, para ganhar músculos). Entretanto, parece que algumas dietas acabaram abraçando essa ideia e dando esse mesmo peso para o frango grelhado.


Ele pode sim ser muito gostoso, mas vamos olhar para essas imagens abaixo:








O frango grelhado (primeira imagem da esquerda) certamente parece o menos apetitoso dessas imagens. Isso porque as outras peças do frango são peças que tem um pouco de gordura que, no peito de frango, não existe.


Sei que talvez você prefira evitar a carne bovina, devido ao fato de ter gordura demais, e é compreensível que você queira fazer o mesmo com o frango. Porém, você precisa saber que a gordura do frango não chega nem perto de ser como as da carne bovina ou suína.


Entenda uma coisa: Você pode comer carne de QUALIDADE. Você pode ir em rodízios de carne e você pode sim (não sempre, é claro) comer aquela gordurinha da carne no seu churrasco de fim de semana. Mas é claro que, tudo isso só é realmente possível dentro de uma dieta da proteína. E, é importante lembrar aqui, que outras dietas da proteína, como já foi dito aqui, pecam em diversos outros pontos.


Por isso, a Dieta da Proteína Fácil vem para resolver esses problemas que a maioria das outras dietas tem e, de quebra, apresentar os benefícios (como esse acima) que só uma dieta de proteínas poderia lhe oferecer – E TUDO COM MUITA VARIEDADE!


Mesmo que você opte por opções mais saudável de carne, você poderá contar com inúmeros acompanhamentos para colocar com essas carnes que, sem dúvidas, lhe proporcionarão um cardápio altamente variado para sua dieta.


Conheça hoje mesmo o Dieta da Proteína Fácil e tenha acesso a todo esse conteúdo.




Até a próxima!

Um abraço,
Hilton Junior
Dieta da Proteína Fácil






Postar um comentário

0 Comentários