
Me assustei vi de longe parecia uma cobra, mas depois vi que era um pedaço de rama exposta. Eu nunca vi nada assim em todo esse meu tempo de roça, a mandioca é imensa, passa dos 1,60 de altura, é algo muito interessante", conta Felipe Azevedo em entrevista ao site Iaçu Notícias.
Outro Casos
Em Iaçu, produtores estão acostumados a encontrar raízes e legumes de tamanho pouco comum. Já é segunda mandioca gigante colhida na cidade de Iaçu. No ano de 2013, uma beterraba gigante chamou a atenção dos moradores da cidade. De acordo com os agricultores, a beterraba pesava quase 6 kg. Os agricultores da região entraram em contato com o Ranking Brasil-Recordes Brasileiros, para informar o peso da beterraba que tem exatamente cinco quilos e setecentos e cinco gramas.
O atual recorde da raiz é de 5 quilos e 200 gramas. De acordo com especialistas, uma beterraba normal pesa 170g. Fonte : www.iacunoticias.com
0 Comentários