
O Prefeito eleito do município de Laje, Klédson Duarte Mota (Binho de Mota) foi recebido na manhã desta segunda-feira (24), pelo Governador Rui Costa em seu gabinete na capital baiana. Ele estava acompanhado do Vereador George Leão, que é seu vice-prefeito eleito, da senadora Lídice da Mata e da Deputada Fabíola Manssur.
0 Comentários