Vítima de acidente de trânsito, veio a óbito no final da noite desta quarta-feira (12), Ana Paula Mendes, de 36 anos. Ela estava na garupa de uma moto que derrapou após a passagem por um quebra-molas na avenida Crescêncio Silveira. O condutor do veículo, Ramon, ficou ferido e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Ana Paula morava no bairro Patagônia e faleceu no local. Fonte : www.blogdoanderson.com
0 Comentários